Provas do 2º Exame de Suficiência 2023 Acontecerão no Dia 24/09

Já estão disponíveis, para os examinandos, o cartão de confirmação de inscrição e a consulta dos locais de prova.

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade estará  realizando no dia 24/09/23 (domingo), das 10h às 14h, de acordo com o horário de Brasília/DF as provas do 2º Exame de Suficiência de 2023 que serão aplicadas pela Consulplan – banca examinadora.

São de exclusiva responsabilidade do examinando a identificação correta de seu local de realização da prova objetiva, bem como o comparecimento no horário determinado. As informações podem ser acessadas no site da Consulplan.

Os examinandos também podem consultar os cartões de Comprovação de Inscrição (CCI), além do resultado da análise dos pedidos de atendimento especial.

O Exame de Suficiência constitui-se de prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada nas cidades constantes do Anexo I do Edital, do Exame observando o mesmo dia e horário em todo o território nacional.

A aprovação no Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), conforme regulamentação dada pela Resolução CFC n.º 1.486/2015.

👉Confira o seu local de prova, clique aqui.

👉Para ler o edital da íntegra, acesse aqui.