Publicados os Editais do 21º Exame de Qualificação Técnica – Auditor e 3º Exame de Qualificação Técnica – Perito
Por Marli Nascimento

O CFC –  Conselho Federal de Contabilidade publicou, no Diário Oficial da União (DOU), no dia 30/09/20, na Seção 3, Página 126, os extratos dos editais do 21º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Auditor e 4º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Perito, cujas provas possibilitam o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC.

Devido à Pandemia da Covid-19, as provas serão aplicadas remotamente por meio de plataforma on-line de prova, das 14h às 18h (horário oficial de Brasília-DF), nas seguintes datas:

• QTG: 30 de novembro de 2020
  • CVM: 1º de dezembro de 2020
  • BCB: 2 de dezembro de 2020
  • Susep: 3 de dezembro de 2020
  • Previc: 4 de dezembro de 2020
  • EQTPC: 7 de dezembro de 2020

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 30/10/20 e poderão ser realizadas no site do CFC: www. cfc.org.br. A taxa de inscrição para cada uma das provas será de R$ 150,00, via boleto bancário.

Clique aqui e acesse o Edital do EQT – Auditores Independentes.

Clique aqui e acesse o Edital do EQT – Peritos Contábeis

Imprensa – CRCMS