
O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul informa aos Profissionais da Contabilidade que tenham débitos, de qualquer natureza, com a instituição, que de 05 a 30/11/18 estará oferecendo uma oportunidade única para que possam regularizá-los e ficar em dia, assegurando a manutenção do registro profissional para exercer a profissão legalmente e poder usufruir dos benefícios oferecidos pelos convênios, parcerias e participar dos cursos, eventos e palestras promovidos.
Trata-se da “RegCont” – Fique em Dia com o CRC/MS! Uma Campanha de Regularização de Débitos, desenvolvida conforme normas do CFC, que oferecerá descontos de até 60% sobre juros e multa, de acordo com a disponibilidade de cada profissional.
O CRC/MS convida os Profissionais em débito a aproveitarem esta oportunidade ímpar de regularização que está sendo oferecida com condições super especiais. O atendimento será feito, virtualmente, de acordo com a conveniência do profissional.
Para participar basta efetuar o agendamento virtual através do link:
http://www.26.dtikm8.com/w/1e9eacMe32BPK8TzLe684bb1a2e!uid. Mais informações no CRC/MS pelo telefone: (67) 3326-0750.
Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS