Reunião Mensal do Plenário do CRC/MS é Prestigiada por Conselheiro do CFC

REUNIÃO-PLENÁRIA-DE-25-02A Reunião Mensal do Plenário do CRC/MS, realizada no dia 25/02/16, contou com a presença do Conselheiro do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Contador Carlos Rubens de Oliveira, Ex- Conselheiro e Ex- Presidente do CRC/MS que acompanhou os trabalhos até o final.

Na abertura dos trabalhos o Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, saudou o Conselheiro Carlos Rubens e agradeceu pela visita ao Regional. Como sempre os Conselheiros que compõem o Plenário debateram importantes questões e analisaram dezenas de projetos.

Foram lidas, discutidas, votadas e aprovadas as Atas: da Reunião Plenária Ordinária e da Reunião da Câmara de Controle Interno, realizadas no dia 27/01/2016, das Câmaras de Registro; Fiscalização, Ética e Disciplina e Desenvolvimento Profissional realizadas no dia 24/02/2016.

Apresentados, discutidos, votados e aprovados: parecer exarado em processo de Registro em Grau de Recurso por Conselheiros e os Relatórios Financeiros da Contabilidade do mês de janeiro.

E, apresentadas, discutidas, votadas e aprovadas várias proposições do Presidente, com parecer favorável da Câmara de Controle Interno referentes a diversos assuntos administrativos do Regional.

Imprensa – CRC/MS