Termo de Transferência da Responsabilidade Técnica Online. Insira Já seus Clientes!

O Conselho Regional de Contabilidade do MS implantou o “Termo de Transferência da Responsabilidade Técnica Online”, processo que visa agilizar e facilitar o processo de transferência de responsabilidade técnica e ainda possibilita a atualização cadastral dos Profissionais Contábeis no CRCMS e junto aos órgãos públicos solicitantes.

De forma rápida, prática e segura você realiza o cadastro das empresas sob sua responsabilidade, podendo fazer a inclusão, exclusão e/ou transferência a qualquer momento. Faça já, não deixe para depois, pois a inclusão de todos os clientes é essencial para Profissionais e Organizações Contábeis.

Não existe mais o formulário em papel, agora, a inclusão ou alteração de clientes, deve  ser feita diretamente no “Termo de Transferência da Responsabilidade Técnica Online” que deverá ser preenchido de forma eletrônica, no Site do CRCMS: www.crcms.org.br: https://servicos.crcms.org.br/spwms/strt/login.aspx, mediante senha pessoal, pelo Profissional da Contabilidade que está assumindo a Responsabilidade Técnica.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos o Setor de Atendimento do CRCMS está à disposição, através do telefone (67) 3326-0750 e E-mail: secretaria@crcms.org.br.

Clique aqui, acesse a Resolução CRCMS nº 243 e confira as orientações acerca do “Termo de Transferência da Responsabilidade Técnica Online”.