Treinamento Esclareceu Profissionais Sobre a Nova Versão do CCE e IE Única

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a SEFAZ/MS – Secretaria de Estado de Fazenda, através da COTIN – Coordenadoria Especial de Tecnologia da Informação, realizaram o “Treinamento sobre a Nova Versão do CCE e IE Única”.

Realizado no dia 21/03/23, das 14h às 16h, através da plataforma Microsoft Teams, visou atualizar os Profissionais da Contabilidade e demais servidores da área contábil das empresas e dos escritórios sobre a nova versão do sistema CCE e a concessão de Inscrição Única por Município.

Durante o evento foram abordados os temas:  Apresentação da nova versão do Sistema CCE por Ana Gasparin; Regras aplicadas à IE Única por Marlene Cruz e Pedidos de Inscrição e Alteração IE Unica por Gabriel Vilalba.