Vice-Presidentes do CRC/MS Esclareceram Dúvidas dos Delegados da Entidade

O Vice-Presidente de Controle Interno (ao microfone); a Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina (à direita) e o Vice-Presidente de Administração (à esquerda).

Os 04 Vice-Presidentes do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS: o Vice-Presidente de Administração, Contador Arleon Carlos Stelini; o Vice-Presidente de Controle Interno, Contador Adelino Meneguzzo; a Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Contadora Maria Leny Adania de Sylos e o  Vice-Presidente de Registro, Contador Carlos Rubens de Oliveira participaram da Reunião de Delegados nos dia 29 e 30/10/15.

O evento organizado pelo CRC/MS com o objetivo de oferecer capacitação e atualização aos seus delegados e delegadas, bem como propiciar integração e congraçamento entre eles, os Conselheiros e os colaboradores do Regional oportunizou aos Vice-Presidentes passarem informações sobre as Inovações Administrativas do Regional nas respectivas áreas e esclarecer pontos importantes sobre os trabalhos das vice-presidências.

Realizado no Hotel Ancora, em Campo Grande/MS, dos 21 Delegados da entidade, 17 marcaram presença: CT Emersson Gley Lobo Monteiro (Corumbá), TC Francisco Eduardo Custódio (Dourados), TC Sebastião Pereira Belchior (Três Lagoas), CT Gerson Dourado de Oliveira (Ponta Porã), TC Márcio de Jesus Baziquetto (Ivinhema), TC Diorandes de Freitas Almeida (Paranaíba), TC Dirceu Domingos Sobrinho (Naviraí), TC Devanir Rodrigues Pereira (Coxim), TC Fabrício Barcelos de Queiroz (Aparecida do Taboado), CT Shirley de Fátima da Silva Barbizan (Mundo Novo), TC Eva Florentino Fernandes (Bela Vista), TC Geraldo Machado de Souza (Bataguassu), CT Dinair Gomes Correa Barbosa (Costa Rica), CT Cicero Mendes da Silva (Chapadão do Sul), CT Arlene Martins Soares Grunewald (Maracajú).

E, os novos Delegados do CRC/MS que foram empossados durante o evento, o Contador Francisco dos Santos Prior, para a 8ª Delegacia em Nova Andradina e a Contadora Ildamar Souza Ferreira, para a 21ª Delegacia em Cassilândia.

Presidido pelo Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, o evento contou com a presença do Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade por MS, Contador Alcyr Moreira Fernandes, Conselheiros, Encarregados de Setores e membros das Assessorias Jurídica e de Imprensa do CRC/MS, que passaram informações sobre as Inovações Administrativas do Regional nas respectivas áreas.

A realização contou ainda com a participação do Vice Presidente da Fenacon Região Centro-Oeste, Francisco Claudio Martins Junior, que proferiu a Palestra “Atribuições do Sistema Sindical Contábil Brasileiro Face às Prerrogativas do Sistema CFC/CRC’S”; do Conselheiro Efetivo do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Julio Ramon com a Palestra “Liderança Através dos Tempos” e da Mestre em Educação, Instrutora e Consultora Tania Tannus, com a Palestra “Motivação, Qual o Meu Papel para Fazer a Diferença?”.

Os Vice-Presidentes do CRC/MS, Conselheiros do Regional e o Conselheiro do CFC, aprovaram o evento:

“Na realidade é até emocionante o comparecimento dos Delegados, a participação deles e o interesse no aprimoramento da instituição. Apesar de ter ocorrido outras vezes isso, dessa vez pode se dizer que trouxe um resultado muito mais positivo que anteriormente, graças a evolução, ao conceito e a vontade desses Delegados em produzir coisas novas, produzir resultados para suas bases e com isso é claro engrandecendo o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul”. Contador Arleon Carlos SteliniVice-Presidente de Administração do CRC/MS

“Muito boa a participação. Muito boa a metodologia. Muito boa a forma como a reunião foi conduzida. Excelente!” Contador Adelino MeneguzzoVice-Presidente de Controle Interno do CRC/MS

“Eu achei ótimo porque foi um evento de integração onde nós pudemos conhecer, pessoalmente, os perfis de cada um dos nossos Delegados e eles, também, nos conhecer. Então, essa integração, essa fraternidade foi muito bom para o desenvolvimento do nosso trabalho, isso fortalece”. Contadora Maria Leny Adania de SylosVice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC/MS

“Ótimo. Como foi dito, ontem, se pudesse haver pelo menos duas vezes por ano seria excelente….é…uma confraternização…. Aliás, os Delegados são merecedores de tudo porque representam a gente lá fora.” Contador Carlos Rubens de OliveiraVice-Presidente de Registro do CRC/MS

“Primeiramente eu quero parabenizar o Presidente Ruberlei por essa iniciativa, trazendo um evento com muitas novidades para os Delegados, com muitas informações, incentivo. Eles estão saindo daqui animados e isso é muito importante para a união do grupo e é dessa forma que o Conselho Regional vai fortalecer as suas bases”. Contador Alcyr Moreira Fernandes – Conselheiro Suplente do Conselho Federal de Contabilidade por MS

Foi um ótimo encontro, um excelente momento. Além de adquirimos muito conhecimento, a confraternização, a união, de extrema importância”. Técnico em Contabilidade Adão Dias de OliveiraConselheiro Efetivo do CRC/MS

Eu vejo com muito otimismo, acho que é uma coisa que deveria acontecer pelo menos uma vez por ano. Você vê que os Delegados têm problemas e fora os problemas que existem na Delegacia, problemas que afetam a essência da Contabilidade… e o Conselho estando ciente disso pode ajudar a resolver porque a Contabilidade tem que prevalecer”. Técnico em Contabilidade João Batista Belchior – Conselheiro Efetivo do CRC/MS

Imprensa – CRC/MS