Você Conhece o Papel da Escola de Governança e Gestão dos Conselhos de Contabilidade – EGC?

Um caminho para fortalecer, ainda mais, os processos de gestão no âmbito do Conselho Federal de Contabilidade – CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade – CRCs: a Escola de Governança e Gestão dos CRCs é uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade – CFC que visa beneficiar a Classe Contábil brasileira.

Criada com a finalidade de aprimorar o nível de atendimento, a oferta e a entrega de serviços com excelência aos Profissionais da Contabilidade, Organizações Contábeis e sociedade em geral, bem como o fortalecimento da governança no Sistema CFC/CRCs, a iniciativa está baseada na oferta de cursos multidisciplinares.