Mesa Redonda Discutiu Procedimentos de Fiscalização em Empresas de Serviços Enquadradas no Simples Nacional
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

O Conselheiro do CRC/MS Carlos Alberto Ramos e o Presidente do SESCON/MS, Roberto Arruda de Amorim.

 

 

O CRC/MS- Conselho Regional de Contabilidade do MS, através do Conselheiro Efetivo Carlos Alberto Ramos – Membro Efetivo da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, se fez presente, dia 29/06/18, na Mesa Redonda “Procedimentos de Fiscalização em Empresas de Serviços Enquadradas no Simples Nacional”.

 

Promovida pelo SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande e apoio do CRC/MS foi realizada na Sede do SESCON/MS, em Campo Grande/MS.

 

Coordenada por Auditores da Prefeitura Municipal de Campo Grande, tendo em vista que a Prefeitura deverá estar efetuando fiscalização nas empresas prestadoras de serviços enquadradas no Simples Nacional, objetivou esclarecer sobre os procedimentos que serão adotados.

 

 

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS