Carta de Serviços ao Cidadão
Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRCMS) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.
Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.
Na Carta você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços ao Cidadão está estruturada em cinco capítulos:
Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – acesse aqui
Clique aqui para baixar o documento.
- A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela Resolução CRCMS n.º 229/2019 .