Novidade! Boletos da Anuidade 2024 Serão Emitidos Diretamente no Portal do CRCMS

Visando maior comodidade, praticidade e agilidade para os Profissionais da Contabilidade e Organizações Contábeis o CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS disponibilizará os boletos da Anuidade 2024 no seu Portal: www.crcms.org.br e o acesso para emissão poderá ser feito com a utilização do número do registro ou Certificado Digital.

Um outro benefício está sendo concedido para a Classe Contábil, é a concessão de 5% de desconto na anuidade 2024 para quem aderir ao Domicílio Eletrônico do CFC – Conselho Federal de Contabilidade até o final de 2023.

Domicílio Eletrônico é um portal de serviços que permitirá o envio eletrônico de notificações, declarações e documentos entre os Conselhos Regionais de Contabilidade – CRCs, Conselho Federal de Contabilidade – CFC  e os profissionais e Organizações Contábeis registradas.

Não perca a chance de economizar! Para aproveitar essa oportunidade e garantir os descontos para a anuidade de 2024, realize a adesão ao Sistema de Domicílio Eletrônico, acesse: https://sva.cfc.org.br/#/login  ou clique aqui.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone: (67) 3326-0750, no Setor de Cobrança do CRCMS (Ramais: 7004 ou 7018).