Regularize as Anuidades Devidas ao CRCMS com o Seu Cartão de Crédito
Publicado em
Por Marli Nascimento
Regularize as Anuidades Devidas ao CRCMS com o Seu Cartão de Crédito

O CRCMS informa aos Contadores, Técnicos em Contabilidade e Organizações Contábeis que podem regularizar débitos de exercícios anteriores e de 2022, provenientes de anuidade, incluindo o saldo remanescente de parcelamentos anteriores, por meio do parcelamento em Cartão de Crédito.

Visando proporcionar maior facilidade e comodidade para a Classe Contábil, o Sistema CFC/CRCs mantém convênio com uma empresa de serviço de intermediação de pagamento por meio eletrônico (cartão de crédito):  a “Pronto Paguei”.

Desta forma, além da modalidade de pagamento à vista, Profissionais e Organizações podem optar pelo pagamento em até 12 parcelas pelo Cartão de Crédito da Pronto Paguei ou através de Boleto Bancário, pelo Site do CRCMS, em até cinco parcelas mensais.

O CRCMS lembra que para realizar o pagamento com o Cartão de Crédito é necessário emitir o boleto de cobrança através do site do CRCMS: www.crcms.org.br ou entrar em contato com o Setor de Cobrança do CRCMS para obtenção do documento: (67) 3326-0750.

 

Simule aqui o pagamento no Cartão de Crédito Pronto Paguei: https://prontopaguei.com/parcelar-boletos/CRCMS

 

Caso você ainda não tenha podido pagar sua anuidade 2022, clique nos links abaixo e imprima seu(s) boleto(s):

Profissional: https://servicos.crcms.org.br/spwms/pagamentoavulso/AnuidadeRegistrado_CRCMS_PF_2022.htm

Organização Contábil: https://servicos.crcms.org.br/spwms/pagamentoavulso/AnuidadeRegistrado_CRCMS_PJ_2022.htm

 

Mais informações sobre o pagamento com Cartão de Crédito “Pronto Paguei” podem ser obtidas junto à empresa, através do telefone: (61) 3142-0690, whatsapp: ( 61) 99843-1528 e/ou E-mail:  contato@prontopaguei.com.

 

 

O pagamento por meio do cartão de crédito pode ser realizado em até 12 vezes com juros(*).

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS